O Manouche recebe também em janeiro o ex-Skank Henrique Portugal cantando Roberto Carlos, Zé Paulo Becker, Qinhones cantando Mautner, Charles Gavin com a banda Sete Cabeças revisitando acústicos de Titãs, Rita Lee e Cassia Eller, Jonathan Ferr, Ana Morais, Ricardo Silveira, Duduka da Fonseca e Cida Moreira, entre outros, e o projeto “Manouche Lá Fora” com Alice Caymmi na “Roda Caymmi”
A programação do Manouche 2026 abre com um show que reverencia Luiz Melodia no dia do seu aniversário, 07 de janeiro, quarta. Simone Mazzer, ao lado de Renato Piau e Paulo Emmery, apresenta e celebra seu repertório no show “Melodia com Masser”.
Artista único, de caminho singular, que morreu em agosto de 2017, Melodia – o poeta do Estácio – com sua musicalidade, que mistura jazz, blues, bolero e também samba, acabou por ganhar a fama de maldito, underground e rebelde. Sua voz única e a riqueza de sua obra não só continuam a ecoar pelas ruas do Rio e por todo o Brasil, como também vêm ganhando um reconhecimento maior do que ele teve em vida. Hoje, Luiz Melodia é celebrado como um dos nomes mais versáteis da música popular brasileira.
Esse encontro de gerações, estilos e diferentes formas de amor pela música enriquece este show e celebra Melodia, com as canções emblemáticas de um dos principais artistas do Brasil - desde o lançamento do seu primeiro LP, em 1973, Pérola Negra.
O piauiense de Teresina, Renato Piau, o maior parceiro, o melhor amigo, aquele que dividiu o palco com Luiz Melodia durante 50 anos; Simone Mazzer, a multiartista, dona de um timbre único, extraordinária intérprete, que traz em si os mistérios dos ritmos brasileiros e internacionais que não perdem a atualidade; e Paulo Emmery, o jovem baixista, multi-instrumentista, com apuro técnico indiscutível aliado à rara centelha criativa, formam um trio fascinante que honra o talento de um dos gênios da MPB.
Serviço:
Show: “Melodia com Mazzer” - na data de aniversário de Luiz Melodia, a cantora Simone Mazzer celebra a sua obra
Local: Manouche (Rua Jardim Botânico, 983 - subsolo da Casa Camolese – Jd. Botânico)
Data e horário: 07 de janeiro, quarta, às 20h30
Ingressos: R$ 60,00 (ingresso solidário - levando um quilo de alimento não perecível ou livro, que será doado a comunidades carentes – idoso e meia-entrada) l R$ 120,00 (inteira)
Capacidade: 100 lugares (público sentado)
Vendas: https://linktr.ee/clubemanouche


